- Distrito: Faro
- Concelho: Silves
- Freguesia: São Bartolomeu de Messines
- Tipologia: T5
- Sala de estar com lareira
- Estacionamento coberto
- Totalmente equipada
- Com ar condicionado
- Vista deslumbrante
- Estores eléctricos
- Portão automático
- Vista panorâmica
- 1 casa de banho
- Hall de entrada
Moradia nova de Arquitetura comtemporânea, V5 com piscina, garagem e vista panorâmica, em lote de 2781m², localizada junto a Messines.
Esta Casa de 3 pisos, beneficia de acabamentos de grande qualidade e é composta no primeiro andar por 1 casa de banho, escritório e espaçosa sala de estar com lareira e grandes janelas com vista para as montanhas, 2 terraços interiores, ampla cozinha com ilha, totalmente equipada com bancada em silestone e acesso a um grande terraço virado a sul com barbecue.
No rés do chão temos 2 corredores, despensa, 5 quartos duplos en suite, todos com roupeiros e casas de banho privativas, e com portas amplas de acesso ao exterior e vista deslumbrante para o campo.
Hall de entrada com uma impressionante escada que também dá acesso ao andar inferior (cave) de 187m² onde se encontra uma sala de jogos, arrecadação, casa das máquinas, grande garagem com capacidade para 4 carros e estacionamento coberto para mais 2 carros.
No exterior há um studio independente com casa de banho e sala com kitchinette.
Piscina longa com 12,6x3,7m e terraço de calçada em volta.
A casa é equipada com ar condicionado, painéis solares e bomba de calor para água quente e piso radiante em toda a casa, água da rede. Janelas com vidros duplos, estores electricos.
O terreno de 2781m² está vedado e tem portão automático, jardim de baixa manutenção, Algumas variedades de árvores.
A Moderna Moradia está localizada a apenas 2 min. de Messines, 15 min. de Silves, 25 min. até às praias douradas do Algarve, 15 min. de vários campos de golfe de renome, 25 min. das Escolas Internacionais e a 45 minutos do Aeroporto Internacional de Faro.